sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIAMANTINA 2010

República Quase Amor

CARNAVAL DIAMANTINA 2010



Mantendo a tradição do carnaval de rua do Brasil, Diamantina foi considerada recentemente como um dos quatro melhores carnavais do país! Durante os cinco dias de folia, milhares de pessoas de todo o país se reunem na cidade, onde fazem a festa 24 horas por dia! A mágica mistura entre suas estreitas ruas de pedra e seus casarões antigos tombados como Patrimônio da Humanidade e o som dos batuques empolga a todos.

Durante o dia, a animação acontece nos vários bares da cidade e nas portas das tradicionais turmas, como a REPUBLICA QUASE AMOR e Os Pererecas. Também durante os dias, vários blocos caricatos passam pelo centro da cidade, mantendo viva as características dos antigos carnavais de rua. Já durante a noite, o agito fica por conta de duas batucadas, que se revezam no palco montado na Praça do Mercado (em frente nossa republica), desde o início da noite até o raiar do sol! A Bartucada é a mais antiga e tradicional batucada de Diamantina. Há mais de trinta anos essa turma agita a galera com um vasto e variado repertório. A Bat Caverna teve início numa brincadeira de adolescentes em botecos da cidade e acabou conquistando público e espaço no carnaval diamantinense.


PEÇA ON LINE :

http://www.republicaquaseamor.com

SOBRE A REPUBLICA QUASE AMOR


CONHEÇA MAIS SOBRE REPÚBLICA QUASE AMOR



A República QUASE AMOR foi fundada em 2007, quando um grupo de amigos se juntou e decidiu criar um lugar para foliões que quisessem diversão e tranquilidade, sem abrir mão de um espaço organizado. Com festas todos dias e localizada estrategicamente próxima a folia em Diamantina. Passando por momentos de alegria e dificuldade, o lugar passou a acolher pessoas de todos os tipos, entre solteiros, casais, pessoas de todas as idades e locais do Brasil.

A organização sempre foi um dos fatores mais importantes para a QUASE AMOR, possuíndo desde sua fundação seguranças e faxineiras diaristas para que a limpeza e a tranquilidade fossem demonstradas para frequentadores e visitantes. A QUASE AMOR possui critérios próprios de escolha e de convivência entre seus membros, como é o costume em todas as repúblicas. No que diz respeito à convivência, a QUASE AMOR toma suas decisões sempre pensando no melhor para os foliões e para a república como um todo.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O MELHOR CARNAVAL DO BRASIL I DIAMANTINA 2010


CARNAVAL DIAMANTINA

Venha curtir o melhor do carnaval Diamantina JUNTAMENTE DA REPÚBLICA Quase Amor

República na PRAÇA DO MERCADO VELHO.

Pacotes para passar o carnaval Diamantina 2010 conosco:

BEBIDA LIBERADA:

(CERVEJA LIBERADA 24HS TODOS OS DIAS)

(destilado, refri e agua liberada durante as festas todos os dias)

CONFIRA NOSSO PACOTE PARA DIAMANTINA 2010:

O PACOTE INCLUI:

  • HOSPEDAGEM NA REPUBLICA QUASEAMOR

  • KIT FOLIA (CAMISA E CANECA DA REPUBLICA)

  • CERVEJA LIBERADA 24 HORAS AO DIA

  • FESTAS TEMATICAS COM DJ TODOS OS DIAS
  • PACOTE FEMININO: 600,00

    PACOTE MASCULINO: 650,00

    Esses preços são promocionais e referentes ao PRIMEIRO LOTE. Esgotado um lote, inicia-se automaticamente a venda do seguinte com novo valor. O pagamento pode ser dividido em até 07 (sete) vezes sem juros no boleto bancário, para aqueles iniciados até o mês de Agosto de 2009. Para pagamentos iniciados no mês de Setembro de 2009, o valor será dividido em 06 (seis) vezes sem juros, no boleto

    CERVEJA LIBERADA 24 HORAS

    COMISSÁRIO - RIO DE JANEIRO


    NÓBREGA : [21] 7851-5886

    AUGUSTO : [21] 9592-8437

    MSN:
    republicaquaseamor@hotmail.com

    Email :
    quaseamor.carnaval@gmail.com

    LINK : http://www.republicaquaseamor.com/index.html

     
    BlogBlogs.Com.Br