segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porque viajar com a REPÚBLICA QUASE AMOR ?





Saiba porque viajar com a REPÚBLICA QUASE AMOR em 2010:


A República QUASE AMOR foi fundada em 2007, quando um grupo de amigos se juntou e decidiu criar um lugar para foliões que quisessem diversão e tranqüilidade, sem abrir mão de um espaço organizado. Com festas todos dias e localizada estrategicamente próxima a folia em Diamantina.

Passando por momentos de alegria e algumas dificuldades, nossa república passou a acolher pessoas de todos os tipos, entre solteiros, casais, pessoas de todas as idades e locais do Brasil.

A organização sempre foi um dos fatores mais importantes para a QUASE AMOR, possuindo desde sua fundação seguranças e faxineiras diaristas para que a limpeza e a tranqüilidade fossem demonstradas para freqüentadores e visitantes.

A QUASE AMOR possui critérios próprios de escolha e de convivência entre seus membros, como é o costume em todas as repúblicas. No que diz respeito à convivência, a QUASE AMOR toma suas decisões sempre pensando no melhor para os foliões e para a república como um todo.

Oferecemos uma infra-estrutura excelente, apenas a 80 metros de distancia e sem subidas, sem duvida a melhor localização para proporcionar uma melhor hospedagem com conforto e segurança.

Contamos com uma equipe de seguranças 24 horas. Pois acreditamos que além da organização a segurança de todos os nossos hospedes é prioridade máxima.equipe de faxineiras para manter a república sempre limpa e arrumada


Conheça mais sobre o carnaval em diamantina


Mantendo a tradição do carnaval de Rua do Brasil, Diamantina foi considerada recentemente como um dos quatro melhores carnavais do país!

Durante os cinco dias de folia, milhares de pessoas de todo o país se reunem na cidade, onde fazem a festa 24 horas por dia!

A mágica mistura entre suas estreitas ruas de pedra e seus casarões antigos tombados como Patrimônio da Humanidade e o som dos batuques que empolga a todos.

Durante o dia, a animação acontece nos vários bares da cidade e nas portas das tradicionais turmas, como a REPUBLICA QUASE AMOR e Os Pererecas.

Também durante os dias, vários blocos caricatos passam pelo centro da cidade, mantendo viva as características dos antigos carnavais de rua.

Já durante a noite, o agito fica por conta de duas batucadas:

Bat carvena e Bartucada .

que se revezam no palco montado na Praça do Mercado (em frente nossa republica), desde o início da noite até o raiar do sol!

A Bartucada é a mais antiga e tradicional batucada de Diamantina. Há mais de trinta anos essa turma agita a galera com um vasto e variado repertório.

Agora já a Bat carvena teve início numa brincadeira de adolescentes em botecos da cidade e acabou conquistando público e espaço no carnaval diamantinense.

links

fotos e videos no picasa:


Site oficial da república:


twitter oficial :


bartucada :


batcaverna:



O que vocês acharam ?


 
BlogBlogs.Com.Br